sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vícios da Era

Vícios da Era, Uma História Peculiar no Rock Goiano

                A banda é (ou pelo menos era) formada por Smooth,  guitarrista, seu irmão Bruanite (ou Bruno Bonfá para os mais formais), baixista e o baterista Fred Valle fecha o círculo. O trio tem história participativa na música goiana, a banda foi formada no final dos anos 80 e de lá para cá vem caminhando sem muita pressa, já que cada um possui outros projetos paralelos.






                Smooth também é produtor musical e no dia 7 de setembro de 2013 apresentou uma homenagem à banda The Cult, o projeto One Night Stand, junto com os músicos André Mols, Thiago Ricco e Rodrigo Miranda.







                Os fãs reclamam, não sem razão, dos grandes hiatos produzidos pela banda, que demoram anos para lançar um CD, até agora, foram dois, um em 2000, outro em 2004, onde se encontra a música acima "Tudo O Que Retrata O AMor", de lá para cá, muitos projetos paralelos rolaram, é difícil no momento dizer se a banda está extinta. Muitos preferem acreditar que não. 





                Apesar de toda a dificuldade para se ter acesso a informações da banda como um todo, é consenso que o Vícios da Era é uma grande unanimidade, um referencial em música independente, e quando menos se espera, lá estão eles fazendo os olhos dos fãs brilharem e enchendo seus ouvidos com boa música.

Nenhum comentário: