sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Valéria Costa

Valéria Costa, Uma Bela Voz na Selva Musical Goiana

                     Se você clicou no link acima antes de ler essa descrição, deve ter tomado um susto, pois é, sua carreira tem tomado novos rumos.





                     Difícil acreditar que essa menina tenha 20 anos de carreira, começou a aparecer de fato em 1999, quando a onda pop rock varreu Goiânia, gravou clips de peso inclusive com a banda Mr. Gyn, acima, participou do quadro Novos Talentos, no Faustão, já lançou três CDs e um DVD de qualidade excepcional, se firmando como uma das melhores vozes goianas. 





                     Entre os anos de 1997 e 1999, chegou a formar uma banda com alguns amigos, não alcançou tanta força, mas já dava uma boa amostra do potencial dessa menina, no ano 2000, participou do quadro "Novos Talentos" do Domingão do Faustão, o que lhe deu bastante visibilidade, em Goiás, era bem tocada nas rádios e fez participação no trabalho de diversos artistas, seu auge na carreira foi no ano de 2006, onde lançou seu DVD "Cada Movimento". 





                     Atualmente ela vive uma onde meio sertanejo universítário, o que desperta críticas dos mais radicais, como esse blog não está destinado a isso, melhor dizer que ela está procurando se adaptar aos novos tempos, mas seu passado sofrido na música goiana lhe dão até certo respaldo, por que não? O que o futuro aguarda para ela, difícil dizer, mas ela faz parte dessa história e ninguém pode tirar isso dela.

Nenhum comentário: