domingo, 8 de setembro de 2013

Mr. Gyn

Mr. Gyn, Cara de Goiás, Jeito de Brasil...                

               É uma pena ter que fazer um trabalho tão resumido, cada uma das bandas citadas aqui tem uma história muito rica, mas abordar por completo é um tanto quanto extensivo e, infelizmente, nessa época de boom nas redes sociais, onde 140 caracteres é o máximo que grande parte das pessoas tem paciencia para ler, é necessário ser bastante sintético. Então, vamos lá...







       Pra quem não sabe (se é que existe algum fã que ignore isso), Gyn é o nome descolado da cidade de Goiânia, para este que vos escreve, é uma homenagem que merece homenagem.
      Essa banda surgiuem 1997, sofreu algumas mudanças e atualmente é formada por  pelo vocalista Anderson Richards, Hesthon Henrique (conhecido como Pão de Queijo) na guitarra, Rodrigo Baiocchi no baixo e Marcos César na bateria.






                O primeiro álbum da banda veio em 1999, de lá pra cá foram lançados sete CDs e dois DVDs,  mais de mil apresentações Brasil afora, sucessos como "Porquê", "Sonhando", "A Minha Paz" (em pareceria com Valéria Costa, vide vídeo abaixo), entre outros sucessos, além de mais de 120 mil CDs e DVDs vendidos. 





               Os números da Mr. Gyn são incontestáveis, e fora tudo isso, ainda há um álbum novo circulando, saído do forno, quentinho como pão fresco para ser apreciado e degustado sem moderação. A História Continua. Esse é o nome do novo CD, já diz muito por si só, não é? 



Nenhum comentário: