segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Casa Bizantina

Casa Bizantina, Poesia Musical ou Música Poética






             Formada no setor Campinas na década de 90, a banda está fazendo 15 anos de carreira em 2013, e esbanja bastante fôlego, a banda que toca a música "Minha Liberdade", no vídeo acima, que é um dos sucessos do grupo, é formada por Fabiano Olinto, vocalista e guitarrista, Thiago Boss, piano e teclados, Evandro Putz, guitarra, Bruno Araújo, baixista e Fred Vale na bateria, tem uma trajetória marcante no cenário musical goiano e nacional.





                 Eles já participaram de diversos festivais como Goiânia Noise, MTV 10 Horas de Rock e Festival de Integração dos Países da América do Sul, além de muitos outros, e já tocaram ao lado de muita gente, como Cachorro Grande, Zeca Baleiro e Pato Fu, e isso é só para exemplificar. 







               Até agora a banda já lançou 5 CDs, sendo "O Seguinte Dia Fabuloso" canção cujo clipe da canção homonima ao disco se encontra aqui acima, o mais recente e o primeiro fora do mercado independente também. Suas músicas misturam influências dos anos 70 e 80, combinando poesia e música, tendo como resultado uma sonoridade difícil de rotular, mas fácil de curtir, com uma linguagem criativa e bem colocada, aliada a uma sonoridade vibrante, característica de quem sabe fazer música boa.
             
               

3 comentários:

diep disse...

Valeu Huash , parabéns pelo blog.

diep disse...

parabéns pelo belo trabalho

Unknown disse...

Valeu, diep, obrigado por suas considerações, elas são muito importantes para mim.