terça-feira, 10 de setembro de 2013

Atma

Atma, Alegria e Talento Que Fazem Falta


               A banda começou em 1996, formada por quatro amigos que se conheceram no Jardim América, setor onde moravam, com Bruno Araújo no baixo, Pão de Queijo na guitarra (que até pouco tempo tocava com a banda Mr. Gyn), Marcos César na Bateria, liderados pela voz possante de Thiago Fernandes. 





               Rapidamente a banda se ronou uma das mais conhecidas em goiãnia, com suas músicas tocando nas rádios e conquistando muitos fãs, inclusive este que aqui vos fala. Entre 2006 e 2007, a banda desenvolveu um projeto chamado "Recreio Cultural nas Escolas", onde a banda se apresentava nos intervalos de alguns dos principais colégios de Goiânia, Brasília e Salvador, a banda fez a festa dos alunos dessas escolas, levou alegria e uma mensagem bastante positiva aos alunos dessas entidades. 





               Há quem diga que a banda veio junto com a onda e foi embora quando ela morreu na praia mas, sinceramente, não dá pra concordar com a idéia, os caras lançaram dois discos, tocaram ativamente nas rádios goianas, participaram de diversos programas de televisão locais, tocaram em outros estados e tinham boas músicas, foram até onde uma banda talentosa consegue ir sem apoio. Infelizmente a mídia pode ser ingrata com quem não cede aos seus apelos. De qualquer forma, suas músicas estão por aí, prontas para ser descobertas e redescobertas.
                Após o fim da banda, em 2007 ainda, o vocalista Thiago Fernandes que já tinha mudado seu nome artistico para Thiago Guerra, mudou-se para São Paulo, onde formou a banda Jeremiah, que também não foi muito longe. É como diz a canção mais conhecida da banda: "Tudo tem um final / e às vezes é triste..."



Nenhum comentário: